E agora para algo completamente diferente!!!

Ok, ando um pouco atrasada com as publicações! Na realidade, tenho uma série de receitas para publicar, mas estou com alguma dificuldade em fazer os ponteiros do relógio andar para trás para enfim conseguir me organizar... E para piorar um bocadinho as coisas, andei a adiar algumas publicações porque achei que devia dar prioridade a esta obra prima (ahahah mesmo!). 
Então liguei a câmara em cima de uma série de molduras de fotografias (não tenho tripé...) e depois mais algumas molduras porque a câmara estava baixa demais (e depois ainda mais algumas), longe do meu querido noivo para não ter tanta vergonha e ao fim de uns alguns takes cortados (corta!) porque os gatos também queriam aparecer, lá consegui gravar qualquer coisa!!...
E por isso apresento-vos agora algo completamente diferente... em vídeo e com um bocadinho de vergonha e q.b. de sotaque: euzinha, a falar demais [não deu para resumir!] num pequeno agradecimento à SIVIPA, pela surpresa. :)

Volto com receitas ainda esta semana... fresquinhas fresquinhas!!!

Beijinhos....

... e aos resistentes que aguentem ver o vídeo até ao fim... Obrigada!! :)

 
Beijinhos,
Raquel

0 comentários: