E pronto, a vida retoma lentamente ao normal depois do grande dia! Foi num domingo, dia 17 de Agosto, que me casei. Não há palavras para descrever o dia, e infelizmente não conseguimos absorver tudo o que se passa à nossa volta. Guardo com carinho o sorriso do meu noivo quando cheguei perto dele, o nervoso do meu pai que entrou na Igreja a velocidade cruzeiro, a prima Carolina Caseirinha a cantar o Salmo na Igreja. Penso que foi o único dia de calor realmente abrasador este ano.
Tudo correu pelo melhor que podia ter acontecido. Entrei na Igreja ao som da Avé Maria de Schubert tocada em saxofone, o coro era composto pelos nossos amigos e familiares, o Padre disse palavras muito bonitas, e a festa correu sem incidentes e com os nossos Familiares e Amigos presentes. Cheguei ao final do dia completamente sem energias...!!
Chegados a casa, a nossa casa de há 3 anos, senti-me inundada por um misto de emoções. Estava tudo igual. Mas agora, estava tudo diferente. Mesmo que tudo corra mal, mesmo que um dia não nos possamos ver à frente um do outro [isto não vai acontecer :)] estamos unidos para sempre. Somos uma família. E isso é mesmo muito importante.
E como agora vamos de lua de mel, à procura do Verão por terras mexicanas, hoje não vos trago receitas, mas tenho muita coisa para contar e muita coisa preparada... que vai ter de ficar para o meu regresso!! Por agora, vou só ali a Espanha passear, depois passar duas semaninhas do outro lado do Atlântico, vencer o medo de andar de avião, apanhar um solzinho, e depois conto-vos tudo. Por enquanto, vai haver um passatempo no Facebook, que começa sábado, passem por lá! Ah, e se gostaram das fotografias do casamento [que à excepção da que tenho os sapatos na mão são todas das nossas lindas fotografas] passem também pelo site e pelo Facebook do Verde Água. Aprovadíssimo! :)
Beijinhos,
Raquel
Foi um dia muito bonito mesmo. As maiores felicidades e boa lua de mel! :)
ResponderEliminar